EUCLIDES DA CUNHA NO CRYSTAL FASHION


A FAE homenageia durante o Crystal Fashion os 100 anos da morte de Euclides da Cunha, com o lançamento de uma coleção exclusiva de bolsas, com frases e ilustrações inspiradas na obra “Os Sertões”, livro que consagrou o autor, assassinado em 1909, com apenas 43 anos de idade, pelo cadete Dilermando de Assis, apaixonado pela mulher do escritor.
Carlos Romaniello, diretor da agência Editorial Design, responsável pela criação da campanha da FAE no Crystal Fashion, conta que as bolsas são confeccionadas em lona pela Valor Brasil, empresa da Associação Franciscana de Ensino Bom Jesus, que nasceu da necessidade de inclusão no mercado de trabalho dos alunos da primeira turma da Escola Especial Bom Jesus. “As bolsas ecológicas criadas pela FAE, além de unir estilo, design e dos benefícios ao meio ambiente, também ajudam a gerar emprego para jovens com necessidades especiais”, afirma Samar Jordão, coordenadora da Valor Brasil.

No espaço da FAE o público numa legião de convidados, podem experimentar em 60 segundos, a montagem de um jogo, e assim se candidatar a ganhar uma dessass bolsas pra lá de bem executadas, pela ONG Valor Brasil e muito úteis.

*Veja as três ilustrações com os textos de "Os Sertões", obra de Euclides da Cunha.

Eu já tenho a minha. Um mimo que é um luxo ecologicamente criada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"