Bolsas e carteiras de Fiuza FashionDesign



Bolsas, carteiras por Elyane Fiuza
De um modo geral, as mulheres gostam de ter peças únicas, exclusivas e muito bonitas por conta disso não podem deixar de conhecer a Fiuza Fashion Design, confecção de bolsas e carteiras com forte atuação no Sul do país. Quem está no comando da marca, é a estilista Elyane Fiúza e sua filha Camile Fiúza, que com muita feminilidade fazem, todos os meses, uma bolsa diferente da outra. Ainda que o conceito de um determinado modelo se repita em outro, cada peça é sempre única – um fecho, um detalhe ou o tecido fazem com que não exista outra peça igual.

As empresárias trabalham com materiais variados e criam seus próprios modelos. Com uma linha completa, elas fornecem bolsas e carteiras para o dia-a-dia, esportivas e casuais, bem como, peças para a noite, seja para um evento social ou para uma “balada”. Elas também tem uma linha completa de bolsas para lap top, que podem ser personalizadas nas cores que o cliente desejar.

Neste mês, entra no ar o novo site da Fiuza Fashion Design www.elyanefiuza.com.br, com novas fotografias produzidas por Fabiana Guedes.

Aqui vai uma pequena amostra em dois conjuntos.
Crédito fotográfico:FABIANA GUEDES

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Queridona, que delícia ver minhas fotos por aqui e com o devido crédito. VALEU, mesmo!
O material da FIUZA é lindo e foi um trabalho muito gostoso de fazer!
Beijo grande e sucesso sempre!
Silvana Sugamosto Cercal disse…
Como fã e consumidora das bolsas da Elyane Fiuza sinto-me no direito e dever de recomendá-las pela qualidade e beleza, além do preço sempre acessível.
Muito sucesso e reconhecimento!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS