INSTRUÇÕES PARA LAVAR ROUPA SUJA

A peça de teatro: Instruções para Lavar Roupa Suja está em cartaz no Miniauditório do Teatro Guaíra, na Rua Amintas de Barros, em Curitiba.

Sobre a peça:
Alice e Miguel são da geração dos trinta e pouco que não casou e nem teve filhos e que por força da solidão e da necessidade econômica, resolveu morar juntos. Amigos íntimos estão sob o mesmo teto e vivem momentos muitos diferentes em suas vidas. Alice num revés surreal vê sua vida profissional e afetiva ruir enquanto Miguel, até então o irresponsável, começa a ver seus sonhos se concretizarem. O problema pra ele será escolher que caminho seguir. A contradição de uma vida cada vez mais cheia de informação para pessoas sem tempo para usufruir. Mais dilemas em apartamentos menores. Mais liberdades e menos amores...

“Instruções para lavar roupa suja” uma comédia sobre aqueles que aparecem frequentemente em nosso álbum de retrato. Os amigos que batizam nossos filhos, que cozinham e se embriagam conosco,aqueles que emprestam o ombro e casa na praia. Sobre os que aceitam nossos defeitos assim como nós os deles.

As instruções são simples: lavar em água fresca, a mão, com carinho e secar a sombra Amizade é peça antiga e delicada que nunca sai de moda. Melhor não deixar de molho por muito tempo e se as coisas apertam, melhor ajustar do que jogar fora.

Os horários são de quarta a sábado, às 21 horas e aos domingos, às 20 horas, está em cartaz desde o dia 4 de Fevereiro e segue até o dia 1º de Março.

A autoria é de Pagu Leal, direção de Silvia Monteiro,os protagonistas são Pagu Leal e Flavio Streit. Com ingressos, a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Comentários

Anônimo disse…
Maravilhosa. Simplesmente maravilhosa essa peça! Gostaria muito de saber o nome das músicas da trilha sonora dela, principalmente o nome da música da abertura da peça. Obrigada. Nerci

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"