SEMANA DE MODA - SEMINÁRIO WGSN/SPFW

O IGUATEMI SÃO PAULO CAMINHANDO LADO A LADO COM O MUNDO FASHION
O Iguatemi São Paulo mais uma vez consolida sua posição na moda como patrocinador do maior evento do setor na América Latina, o SPFW. Tendências são o ponto forte do Iguatemi, que antecipa as novidades do inverno 09 com os desfiles de Iódice, dia 20 de janeiro, às 11 horas, e Glória Coelho dia 23, às 14 horas. Nos dias 21 e 22 de janeiro, das 8 às 11 horas, o Iguatemi São Paulo aproveita para apresentar o seminário WGSN, que acontece pela 6 º vez no Shopping. O tema aborda as novas macro tendências “Primavera Verão 2010”, ministrado por Barbara Kennington, fundadora do site. Na continuação, Andrea Bisker, diretora do portal na América do Sul, toma frente e discute o tema “Universo Feminino”. O evento é realizado no Cinemark do Shopping Iguatemi para convidados.

Importante lembrar que a 26ª Edição do São Paulo Fashion Week, começou neste domingo dia 19 e segue até sexta-feira, dia 23 de Janeiro,apresentando 39 desfiles, no Pavilhão de Exposições do Ibirapuera, em São Paulo.
Ontem, assisti a alguns dos desfiles, pela GNT, programa especial de moda, com a competência e elegância, somados aos os comentários de Lilian Pacce e Chris Nikolas,
que recebe os estilistas após os desfiles e conivadados.
Imperdível não acompanhar para saber das tendências para a estação de Inverno e novos negócios no mundo da moda.
Acesse também: www.iguatemisp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"