SAINT-GOBAIN LANÇA MINI POTE HEMMER

O Tradicional Barril Hemmer ganha versão reduzida
A Saint-Gobain Embalagens inova mais uma vez e lança o novo pote Mini Barril Hemmer, com 250g de peso líquido. O modelo é uma versão reduzida da tradicional embalagem de 600 ml (usada para conserva de alimentos em geral), cujo sucesso motivou o desenvolvimento do mesmo pote em miniatura.A embalagem, representa fielmente o desenho de um barril, foi criado para o envase de oito novos sabores de mostarda da marca Hemmer: Extraforte, Ervas Finas, Curry, Bacon, Amarela, Alho, Mel e Shoyo. Além disso, pode ser levado diretamente à mesa e traz uma opção prática e saborosa, para enriquecer o paladar de qualquer refeição.

Este lançamento que marca a chegada do Mini Barril Hemmer no mercado de conservas só foi possível graças à tecnologia de ponta existente na Saint-Gobain Embalagens. A empresa não só adaptou e reduziu o modelo do pote já existente, como também o tornou aceitável na escala industrial. “O sucesso da versão 600 ml foi tamanho que virou uma referência para a Hemmer. Hoje podemos dizer que consolidamos a identidade visual da marca, já que os potes passaram a ser fabricados com exclusividade”, diz Orlando Cardoso, gerente de marketing da Saint-Gobain Embalagens. O primeiro setor varejista brasileiro a receber esta novidade foi o da Região Sul, mas em breve as mostardas estarão disponíveis em outras localidades.
O produto está à venda nos principais hipermercados, nas redes Extra, Wall Mart e Carrefour.
Veja a imagem do lançamento(Ervas Finas Hemmer).


Sobre a Saint-Gobain Embalagens
A Saint Gobain Embalagens, responsável pela produção de garrafas e potes para os segmentos de bebidas e alimentos, está presente no Brasil desde 1937, com três unidades industriais, sendo duas em São Paulo e uma no Rio Grande do Sul. A empresa é considerada a mais diversificada produtora de embalagens de vidro do País. Outras informações podem ser obtidas no site www.sgembalagens.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"