A REDENÇÃO - 24 HORAS

JACK BAUER O LONGA METRAGEM DE SUSPENSE MAIS AGUARDADO DO ANO, A Redenção, o primeiro filme da série 24 Horas será lançado em DVD.

A contagem regressiva ganha fôlego quando 24:A REDENÇÃO, o longa metragem sem precedentes da série de televisão mais provocante e misteriosa da TV, chegar em DVD antes mesmo de ser exibido na televisão brasileira. No Brasil, o DVD será lançado em 7 de janeiro de 2009 para as locadoras pela 20th Century Fox Home Entertainment.
24:A REDENÇÃO atenua as diferenças entre as temporadas 6 e 7 e é o primeiro material novo do “24 Horas” em mais de um ano e meio. Platéias viram Jack Bauer(Kiefer Sutherland)literalmente no precipício de uma montanha agarrado à realidade de que, por causa de seus atos heróicos, perdeu mais uma vez a mulher que amava. Agora, em 24: A REDENÇÃO – que se passa quatro anos após a sexta temporada – ele está no continente Africano onde buscou consolo no trabalho missionário.

Durante o desenrolar de uma ação, no dia da Inauguração Presidencial Americana, Bauer se vê em meio a uma ascensão sangrenta na pequena nação africana de Sangala, onde um ditador cruel recruta crianças inocentes para integrarem o exército. Assim que o militar corrupto parte para orfanatos em busca de recrutas,Bauer entra em uma cruzada única, sob o comando de um amigo, para resgatar as crianças e deixá-las em segurança.
Filmado na África do Sul e em Los Angeles, o filme se passa em tempo real e, além da participação do vencedor do Emmy®, Kiefer Sutherland, reúne novos atores da série, como: Cherry Jones (Signs, The Perfect Storm), Robert Carlyle (The Full Monty, 28 Weeks Later), Gil Bellows (Ally McBeal, Tony Todd(Candyman, Final Destination) e o vencedor do Oscar® Jon Voight(National Treasure: Book of Secrets) como o empreiteiro malévolo Jonas Hodges.

Sinopse

Depois de sacrificar tudo pelo seu País, Jack Bauer (Sutherland) pode perder a única coisa que lhe resta – sua liberdade. Procurado pelo governo dos EUA e em fuga pela África, Bauer é chamado para impedir um ditador cruel de recrutar crianças inocentes para sua milícia assassina. Mas, primeiro, Bauer tem que confrontar o seu passado torturante e encarar uma decisão importante que mudará sua vida para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"