POSSE DE BARACK OBAMA


Olá internautas, agora tá na hora de conferir um pouco desta festa máxima do 44º Presidente dos Estados Unidos em Washington D.C.
Porque as emisoras de TV do mundo todo estam com os olhos pregados na telinha da TV, ou de seu micro. Neste momento o casal acaba de entrar na igreja de São João, para o culto religioso. Como disse antes, as emisoras de TVs apostam na cobertura da posse.

Barack Obama, como o primeiro negro a chegar à Casa Branca,que será empossado hoje, com ares de grande estrela pop: Não há quem não tenha ouvido falar dele e muitos se movimentaram para estar na festa da posse. Com um grande esforço, se deslocaram para a capital, viajando vários quilômetros, para poder ver um pouco desta grande festa. Tudo abaixo de zero,as temperaturas estam nessa faixa da mínima de -7 a máxima -1 º.

Ele se tornou extremamente popular, e aqui no Brasil já ganhou vários especiais aqui no Brasil. Nesta terça-feira (20/01), dia de sua posse, três canais brasileiros dedicarão parte de sua programação a ele (neste momento assisto pela GloboNews.)

Hoje em que Barack Obama assume oficialmente como presidente dos Estados Unidos, a TV Cultura apresenta, às 20h, o especial Barack Obama – Sua História. Esta é a única biografia do novo presidente americano exibida pela tevê brasileira, até o momento.

O documentário conta a trajetória do democrata que derrotou o republicano John McCain, na última eleição, e destaca experiências anteriores que serviram de subsídio para a chegada de Obama ao poder. O telespectador também será confrontado com as crenças e as políticas pessoais e públicas de Obama, e conhecerá sua visão sobre assuntos globais, como sexualidade, racismo, política externa e a separação da Igreja do Estado.

A RedeTV! também exibirá imagens, ao vivo de Washington, a partir das 11h, durante toda a sua programação. No estúdio, Rodolpho Gamberini comandará a transmissão dos eventos do dia, com flashes do correspondente da emissora em Washington, Daniel Fabris.

Até o canal pago Multishow entrou na "Obamania" e vai exibir um programa especial sobre a posse de Barack Obama, no horário Pensa Nisso, sexta-feira (23), às 22h45. O Multishow vai mostrar um lado interessante deste acontecimento: a movimentação dos jovens que vão peregrinar até a capital federal americana, no dia 20 de janeiro, para acompanhar o evento que foi apelidado, pela imprensa internacional, de Woodstock de Washington.

Todo mundo quer ter uma lembrança desta data veja no site do design Jeff Domke alguns desses exemplos que vc pode baixar imagens do BO segue o link:wwwjeffdomke.com
eu escolhi uma delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"