Interação com o público no Estação


A regra é interagir é assim que as intervenções teatrais da Cia dos Palhaços está promovendo no Shopping Estação.
Isso por si só já é um show, em um divertido cortejo musical composto pelos palhaços Sarrafo, Macaxeira, Tinoca, Wilson, Alípio, Sombrinha e Malvado tem chamado a atenção de quem passeia ou faz compras no Shopping Estação.
É que a Cia dos Palhaços está apresentando todas as quintas-feiras de fevereiro o espetáculo de improvisação "A Regra é Cômica" no Teatro Regina Vogue.Para interagir com o público, os atores descem do teatro e realizam uma mini-apresentação para os clientes que estão no empreendimento.

Por meio de muitas brincadeiras, olhares e conversa, a inusitada trupe convida a todos para curtir a peça que está para começar e distribui bônus aos interessados. A divulgação tem gerado bons resultados, atraindo expectadores ao teatro.

“O diferencial é o inesperado”, resume Hélcio Pimentel, produtor do espetáculo, que ressalta que mesmo quem não pode assistir aos espetáculos, tem a oportunidade de se divertir durante alguns minutos e sair com um sorriso no rosto.

Marcada pela magia do circo, em "A Regra é Cômica" os artistas realizam diversos números humorísticos e fazem improvisações criadas a partir de sugestões da platéia, que também define a temática para os jogos apresentados.

“Essas intervenções são muito bem recebidas por nosso público, acostumado com os diversos atrativos culturais oferecidos pelo empreendimento”, comenta Prisciane Tramontini, gerente de marketing do shopping.

Serviço: “A Regra é Cômica”
Local: Teatro Regina Vogue
Shopping Estação na Avenida Sete de Setembro, 2775
Dias: 5, 12, 19 e 26 de fevereiro (quintas-feiras) Horário:21 horas
Preço: R$ 20,00 e R$ 10,00 (com bônus ou meia entrada)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"