Minigolfe nas férias do ParkShopping Barigüi

Minigolfe é atração durante este período de férias no ParkShopping Barigüi
O Minigolfe é a atração que o ParkShopping Barigüi preparou para as férias de verão. Sucesso de público,que teve iníco no dia 13/01, eermanece até 03 de março, na Praça de Eventos. Com o circuito mais longo do que nos demais anos, a pista é composta por 14 pistas, sendo 12 oficiais para jogos, uma para treino e ainda a pista bônus ‘Hole In One’.

Instrutores irão coordenar o jogo e passar noções básicas aos participantes. Para jogar, cada participante recebe um taco e uma bola e tem direito a jogar em cada uma das pistas do campo até completar o circuito. O jogador recebe também uma cartela para marcar o número de tacadas de cada pista. Ao final do circuito quem obtiver o menor número de tacadas no somatório de todas as pistas ganha o jogo.
Após completar o circuito, todos os participantes terão a chance de tentar, com apenas uma tacada, acertar o buraco na pista ‘Hole In One’. Quem acerta, recebe um bilhete que dará direito a uma outra rodada grátis. O jogador poderá utilizar o ‘prêmio’ em seguida ou em outro dia que voltar ao ParkShopping Barigüi.
Podem participar do evento crianças a partir de quatro anos de idade. O custo é de
R$12,00 o circuito. O evento permanece até 03 de março, de segunda a sexta das 11 às 23h, sábados das 10 às 22h, e aos domingos das 12 às 20 horas.

Veja uma vista parcial do Minigolfe
Crédito fotográfico: Diego Pisante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS