FABIANA GUEDES RETOMA AS ATIVIDADES


O estúdio Fabiana Guedes Fotografia retoma as atividades nesta segunda-feira, dia 12 de Janeiro.

Nem bem retornou das festas de passagem de ano no norte de Minas Gerais, e a fotógrafa Fabiana Guedes já retomou as atividades em seus estúdios fotográficos. No fim de semana, realizou as primeiras sessões fotográficas do ano na unidade de Castro e, nesta segunda-feira, volta a atuar na unidade de Curitiba.

Na vizinha Castro, aproveitou para registrar Juliana Goltz, a atual Garota do Comércio Castrense, que representará a cidade no concurso Miss Paraná.

Desde Setembo, instalada em novo endereço na capital paranaense, Fabiana é especializada em books fotográficos tanto individuais quanto em família. Um dos sucessos mais recentes, o pacote fotográfico para acompanhamento da gestação e primeiros meses do bebê, bem como, os produtos fotográficos da linha 2009 confeccionados com imagens das sessões, tais como cadernos, agendas e calendários.

Para este início de ano, os estúdios Fabiana Guedes Fotografia apresentam aos clientes diversas promoções, que incluem condições facilitadas para pagamento e brindes especiais. Mais informações pelos telefones (41) 3015-4447 e 3018-4447 ou pelo site www.fabianaguedes.com

*Fabiana Guedes em visita ao Projeto Jaíba, maior projeto de irrigação da América Latina, instalado no Norte de Minas Gerais.
Crédito fotográfico: Divulgação

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Querida,
super grata pela nota e pelo espaço!
Beijo grande e FELIZ 2009!
Espero revê-la em breve!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"