LUZES DE NATAL NO SOHO-BATEL



Desde o dia 1º, que a região da Praça Espanha, conhecida como BATEL-SOHO, está sinalizada com banners, chamando a atenção de quem circula pela região.

Na noite de sábado,dia 6 de dezembro, aconteceu a Celebração de Natal para a diretoria e lojistas associados da Associação Batel-Soho, presidida por Marta Xavier, na ocasião foram acessas as Luzes de Natal.

Em breve cerimônia, algumas autoridades deram seu recado; numa parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, a Associação preparou esta festa para apresentar a decoração natalina 2008 da Praça Espanha. A decoração é de Marcos Soares e Ivangela Curra, arquiteta. Com muito Som de DJ, música da Mundo Livre 93,9 FM e a queima de fogos.
Por lá registrei a presença do Secretário de Turismo do Munícipio Luiz de Carvalho, Paulinho Dalmaz acompanhadp de Vania, chic como sempre, Regina Bruni, do Núcleo Paranaense de Decoração, Sonia e Wilson Elias.
Revi Cintia Peixoto, Claudia Pimentel Slaviero, Silvia Camargo, Eduardo Deboni(Edvino) Marlene Vaz, Nelson Soares Jr., arquiteto e a linda Lana, Claudinha Cabral, Cláudia Guimarães Klotz e tantas outros lojistas e pessoas que compareceram à Praça Espanha.
Também foi distribuído um mapa do circuito de compras, gastronomia e lazer Batel-Soho, em dobradura(origami) as ilustrações são de Sampaio, do cucaestudio.com.br

Aceda a www.batelsoho.com.br

Legendas: Luzes ao acender...
e Regina Bruni,Marcos Soares, Marta Xavier e Luiz de Carvalho
Fotografias de Alice Varajão®

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS