HIPISMO COM NELSON PESSOA


HIPISMO uma clínica com Nelson Pessoa na Sociedade Hípica Paranaense em Curitiba
Se você tem um tempo e quer aprender com Nelson Pessoa esta é uma excelente oportunidade, ele é referência do hipismo brasileiro. Ganhador de duas medalhas de ouro e uma de prata em Jogos Pan-Americanos, quinto lugar na Olimpíada de Tóquio, sete vezes campeão (recorde de vitórias) do Derby de Hamburgo, na Alemanha,Tri-campeão do Derby de Hickstead, Inglaterra, Campeão Europeu, Vencedor de 150 GPs na Europa, Vencedor de mais de 100 provas de Potência, quatro vezes Campeão Brasileiro Nelson é hoje o responsável pelo Centro de Treinamentos da Bélgica. Seu filho, Rodrigo Pessoa, treinado por ele, foi o Campeão de Saltos das Olimpíadas de Atenas.

A Sociedade Hípica Paranaense, na pessoa de seu Presidente Fernando Sperb, não medindo esforços para criar boas oportunidades ao seu quadro de cavaleiros e amazonas, não faz por menos: traz o que há de melhor no ranking mundial para o aprimoramento dos seus associados.
A Clínica com Nelson Pessoa será realizada nos dias 09 a 13 de dezembro, com aulas entre os dias 08 e 11. No dia 12 Nelson fará o acompanhamento das provas da etapa final do ranking estadual.

Serviço: Clínica com Nelson Pessoa
Data: 9 a 13 de dezembro- aulas entre os dias 08 e 11/12
Local: Sociedade Paranaense de Hipismo
Endereço: BR 116 Km
93 s/nº,Tarumã - Curitiba – PR
telefone: (41)3266-6644
www.hipicaparanaense.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Valeu Alice pela postagem!! Vamos ver se na próxima, início de fevereiro conseguimos ir juntas.
bj
Verô Pacehco

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS