V NOITE DE GLAMOUR E SOLIDARIEDADE


Acontece amanhã a V Noite de Glamour e Solidariedade no Salão Azul do Clube Curitibano, promovida pelo Programa Maria Pia, que traz o cantor Jair Rodrigues, homenageado pelo Prêmio TIM 2007, e banda, além dos atores globais e comediantes Nelson Freitas e Dig Dutra, do programa humorístico Zorra Total. Os convites custam 60 reais (valor individual) e podem ser adquiridos em uma das instituições beneficiadas com o evento, Asilo São Vicente de Paulo (www.asilosaovicente.org.br)e Associação Paranaense para o Desenvolvimento Humano (APADEH), e na secretaria social do Clube Curitibano.
A programação da noite, realiza a solenidade de premiação com a entrega do Troféu Solidariedade(ver fotografia), elaborado e executado pela da artista plástica curitibana, renomada nacionalmente e internacionalmente, Elizabeth Titton . Seguindo-se do jantar por volta das 21h30, jantar mediterrâneo assinado por Buffet Deucher, contando com relevante apoio pelo 5.º ano consecutivo da Sadia e Big Frango. Abertura do baile com a Terry Banda Internacional. Mesa de doces e fechamento por Sônia Bacelar, Viviane Malucelli, Dalva, Deiverson, Rose Petenuci e Bárbara Trevisani Doces Finos. A coordenação geral do evento é de Ceci Deucher e Fátima Zambon.
O evento visa arrecadar fundos para melhorar a qualidade do atendimento a crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais, além de promover dignidade e bem-estar aos idosos. A renda arrecadada na festa será revertida ao Asilo São Vicente de Paulo e à Associação Paranaense para o Desenvolvimento Humano (APADEH).

Empresas que já receberam o Prêmio Solidariedade em edições anteriores do evento: O Boticário, Buffet Deucher, Bosch do Brasil, TIM Celular, Rex Pneus, Tortuga Câmeras de Ar, Sanifil, Uniodonto, Amil, Chiquita, Gráfica Serena, New Holland, Hotel Rayon, entre outras.

Mais informações sobre a V Noite de Glamour e Solidariedade pelos telefones:(41)3313-5353 (Asilo São Vicente de Paulo),(41)3345-6557 (APADEH), (41) 3014-1932(Clube Curitibano,(41)9915-6424,(41)9964-2070(Maria Pia).

Asilo São Vicente de Paulo
www.asilosaovicente.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"