Fórum de Marketing Curitiba 2008

Fórum de Marketing Curitiba 2008 já está com mais de dois mil inscritos

A apenas uma semana do evento que promete parar os profissionais da comunicação e do marketing da capital paranaense, o Fórum acontece no próximo dia 13 de novembro, já está com 2,2 mil inscritos. A cidade irá receber cinco grandes nomes do segmento para abordar assuntos como: gestão de clientes, mídias digitais, construção de marca e novas tendências. O evento, que será realizado no Teatro Positivo – Grande Auditório, terá como destaque a presença do norte-americano Philip Kotler, considerado o maior pensador mundial do marketing. Outros grandes nomes do mundo dos negócios compartilharão suas experiências: Walter Longo, Ricardo Guimarães, Fernando Pierry e Jorge Dib.

O Fórum de Marketing Curitiba acontece há quatro anos na cidade e é voltado especialmente para alunos e professores, além de colaboradores de empresas conveniadas à Universidade Positivo, instituição que promove o evento por meio da Escola de Negócios e da Pró-Reitoria de Extensão.

Podem se inscrever estudantes e professores, além de colaboradores de empresas parceiras da Universidade Positivo. O evento tem o patrocínio do Banco HSBC e da Unimed Curitiba. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site: www.forumdemarketing.com.br - Mais informações: (41)3202-0022/3202-0023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"