EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS NO CRM-PR

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS
ESPAÇO CULTURAL CRM-PR - CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA

Contando com a participação de obras de arte, de artistas de diversos países, Argentina, Espanha, França, Itália, Portugal e Brasil.

Está aberta desde a última sexta-feira dia 14 de Novembro e segue somente até o dia 22 de Novembro, no Espaço Cultural do CRM, de Curitiba, na Rua Victorio Viezzer, 84 –Vista Alegre, em Curitiba.

Obras de Ângelo Hasse, Marisa Marina, C.E.Zimmermann, Edi Ribeiro, Julio Cesar Túlio, Fumiko Cavalcanti, Kim Molinero, Ruth Sass, Suely Blot entre outros, nas técnicas de pintura, aquarela, desenho, escultura, fusing e gravura, com a curadoria de Jô Oliveira, Fabiana Ramalho e Marcelo Baz

As obras dos artistas participantes depois de Curitiba integram uma exposição que se realizará em Dezembro, com outros artistas, no período de 10 a 22, no Espaço Cultural do Forte de Copacabana, no Posto 6 – do Rio de Janeiro.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site da expoartsuniversal.com

Numa promoção de GALERIA DA VINCI - www.davincigallery.net
EXPOART'S MOLINERO - www.expoartsuniversal.com

No site a seguir www.artmajeur.com/universal podem ser visualizadas as obras dos artistas participantes.

Importante destacar que alguns artistas de outros estados estiverem presentes à cerimônia de abertura, no Espaço Cultural do CRM- Conselho Regional de Medicina do Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS