Curtas, porém, distintas...


Olá blogueiros de plantão, esta é uma seção que escrevo há muito tempo, sugestão de pequenas notas, com informação e destaques de acontecimentos na capital e região.
Escrevo também esta seção para a revista eletrônica de Literatura e Arte Conexão Maringá, editada por Valéria Eik Nogueira com a qual colaboro há dois anos. Visite o site www.conexaomaringa.com estamos na edição de setembroe do segundo aniversário.

* A jovem chef MANU BUFFARA, do Deville Rayon, de Curitiba, participa durante o mês, em Nova Iorque, do Congresso Internacional de Chefs, que contará com os mais influentes e inovadores chefs de cozinha do mundo. Após o encontro, participantes serão recebidos em restaurantes de NY, para algumas degustações.

* A artista plástica Adriana Tabalipa abre a exposição "The end factory project", na galeria Ybakatu, na Rua Itupava - Alto da XV, em Curitiba. A artista atualmente vive no Rio de Janeiro.

* JOSUÉ DEMARCHE, artista plástico, premiado no Brasil e no exterior, em especial em Toronto-Canadá, Paris, Portugal, Nova Iorque,inaugurou no dia 20, na Sala Miguel Bakun, do MON- Museu Oscar Niemeyer, a exposição Démarche-30 Anos de Pintura.

* O publicitário e escritor Ernani Buchmann lança neste domingo o livro "O Bogart Curitibano", o seu nono livro; este de contos e crônicas, é no Solar do Rosário a partir das 11 horas. Vale conferir!

** Importante destacar que Flora Munhoz da Rocha está comemorando, e distribui convites duplos: para seu aniversário e posse na Academia de Letras, dia 23, no Country Club.

Fotografia da jovem chef Manu Buffara
Crédito fotográfico: Naideron Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"