XVIII CONGRESSO FENABRAVE

Congresso da Fenabrave na Expo Unimed Curitiba
A partir de amanhã dia 21 de agosto acontece em Curitiba o XVIII Congresso Fenabrave, no Expo Unimed Curitiba. Por conta disso, muitos preparativos estão na etapa final,um deles é que o chef Flávio Frenkel,do Anis Gastronomia, está ultimando os preparativos para o jantar de abertura desta quinta-feira, que será servido à inglesa para 1.500 convidados, para atendê-los, sua equipe foi acrescida de nada menos do que 500 profissionais, para antender à demanda. Por sua vez, Dado Dantas e Ilse Lambach são os responsáveis pela ambientação e decoração do jantar, dos almoços, da cerimônia de abertura e do stand da Fenabrave, que nesta edição terá o maior número de palestrantes internacionais já registrado em toda a história do congresso.

Outra ação que deve despertar interesse é a colaboração de Zilda Fraletti Galeria de Arte, coordenada pela galerista Zilda Fraletti, que apresenta obras de arte dos artistas representados por sua galeria, já confirmadas as obras das artistas plásticas Ana Serafin e Elisiane Corrêa, que estarão trabalhando e pintando no local.
Empresários e executivos ligados à distribuição de veículos automotores estarão presentes nos três dias do evento(de 21 a 23 de agosto).

Mais informações sobre este evento aceda ao site oficial
www.congresso-fenabrave.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS