PISTA DE NEVE NO PALLADIUM

Palladium monta a primeira pista de neve em shopping no mundo
Esta incrível atração terá início no dia 28 de agosto.

Com trinta metros de comprimento, sete metros de altura e seis de largura, vinte centímetros de muita neve. Assim será a primeira pista de neve(bóiacross) montada em um shopping center, no mundo.

Para descer a pista, serão usadas bóias especiais, importadas dos Estados Unidos. O equipamento é produzido com os mais rígidos critérios de durabilidade e segurança. Tudo isso para garantir aos usuários momentos radicais com muita adrenalina.

Será utilizada neve artificial, produzida no Japão, em cima de um tapete emborrachado, produzido na Suíça. A estrutura metálica foi especialmente criada pela Versátil Andaimes.

A atração está sendo montada no espaço destinado ao futuro IMAX, no Piso L3 do Palladium. Os apaixonados por esportes poderão se divertir a partir do dia 28 de agosto, até o dia 14 de setembro. Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, a proposta é garantir uma diversão inusitada, como também proporcionar, a milhares de pessoas, a experiência e a sensação de deslizar sobre a neve. “Fomos buscar o que havia de mais moderno em questão de tecnologia, segurança e entretenimento. Esse será o nosso presente para a cidade que acolheu o mais novo shopping de Curitiba, com tanto carinho. A ação marca os três meses da abertura do Palladium, com muito sucesso”, explica a gerente.

Com valores módicos: cada descida, custará R$ 5,00. De segunda a quinta-feira haverá uma promoção para três descidas, por R$ 10,00. Os ingressos poderão ser comprados na hora nos diversos quiosques de venda dentro do shopping, disponíveis em todos os pisos. Para participar, a exigência é que o usuário tenha, no mínimo, 1,20 metro de altura.

Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br. O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba - Paraná. Estacionamento gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"