Cardápio para a data no Dop Cucina - Expand


Com um cardapío especial para ocasião no DOP Cucina - Expand, apresento a sugestão do Chef Paulino para almoço deste Dia dos Pais

O DOP Cucina – restaurante da Expand Curitiba, preparou uma homenagem para o Dia dos Pais, trata-se de um menu extra para o almoço, composto por 5 sugestões de pratos elaboradas pelo Chef Paulino. Tendo como idéia de agradar a família toda, além de oferecer ainda mais opções, em uma data mais do que especial.

Vamos as novidades:Carré de cordeiro em crosta de amêndoas e risoto de parmesão trufado; Camarão grelhado envolto em presunto cru, acompanhado de taglioni negro na manteiga de açafrão; Robalo em crosta de coco com risoto de espinafre e molho de laranja e gengibre; Risoto de frutos do mar. E para as crianças, a sugestão do Chef é Penne ao sugo com escalope de mignon.

O horário de atendimento será das 12 às 16 horas, e o cardápio tradicional do jantar da casa também estará a disposição. Importante lembrar que a partir desta data o restaurante não atenderá mais aos domingos, exceto por ocasiões especiais e datas comemorativas.

Wine Store - O DOP Cucina fica no bairro do Batel e funciona em conjunto com a Expand Curitiba. Quem almoça no restaurante, tem a oportunidade de conhecer a adega da loja, que conta com mais de dois mil rótulos catalogados, e pode escolher e degustar os vinhos no restaurante, sem adicionais no preço. Além disso, pode tirar todas as dúvidas, e conhecer um pouco mais sobre vinhos com o Sommelier Cartaxo, responsável pela harmonização na casa.

Fotografia: Robalo em crosta de coco com risoto de espinafre e molho de laranja e gengibre
Serviço: DOP Cucina - Expand Curitiba
Rua Benjamin Lins, 559 - Batel - Curitiba (41)3078-1111
www.expand.com.br

Comentários

Anônimo disse…
hmm.. que fooome!!
Unknown disse…
Jantei lá fazem duas semanas... simplesmente maravilhoso!!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"