AGENDE-SE A SEMANA


Mais uma semana com uma série de eventos,agende-se veja o que pode e quer acompanhar.

Segunda-feira - dia 18 de agosto
A APAP/PR - ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS ARTISTAS PLÁSTICOS DO PARANÁ lança em Curitiba, o Selo Personalizado e comemorativo à sua criação, bem como, promove a abertura da Exposição APAP/PR 25 anos, às 19h30, na Praça de Eventos, Piso L2 do Crystal Plaza Shopping. Numa parceria dos CORREIOS e o CRYSTAL PLAZA Shopping, este evento integra as diversas ações alusivas às comemorações relativas aos 25 anos da criação da associação.
Na mesma ocasião abre uma mostra com obras de mais de 20 artistas associados, que segue até o dia 31.

Quarta-feira - dia 20 de agosto
A Habitat Interiores, do empresário Julio Nottar, traz com exclusividade a Curitiba toda a coleção de móveis da empresa Estilo BR. Promove coquetel pra convidados.

Vinho do Porto

Também na quarta-feira, acontece mais uma degustação no GRACIOSA COUNTRY CLUB de Curitiba. Na noite, a Gerência de Gastronomia do clube levará Guilherme Rodrigues, presidente do Solar do Vinho do Porto de Curitiba, editor de vinho da Revista Gula e cavaleiro da Confraria do Vinho do Porto, para falar a sócios e convidados. A partir das 19 horas, no Pub do Clube.

VINHO 2
Estão abertas as matrículas para o curso de extensão “Introdução ao Mundo dos Vinhos”, oferecido pela primeira vez pelo grupo das Faculdades Santa Cruz, com início previsto para o dia 23. Inscrições e informações: (41)3248-0311.
********************************************
PARA SE AGENDAR MESMO!
FOTOGRAFIA
A Expedição Fotográfica Baleia Franca: de 6 a 8 de setembro, a fotógrafa Priscila Forone, acompanhada de biólogos, guias locais e pescadores, apresentam a seleto grupo um olhar sobre a Baleia Franca, em Garopa, na Praia do Rosa, em Santa Catarina. A expedição é aberta a fotógrafos amadores e profissionais.Informações pelo e-mail contato@gondwanabrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"