II Paraná Business Collection


Tem início nesta segunda-feira, dia 28 de julho, o II Paraná Business Colection, contando com a organização e coordenação da jornalista Nereide Michel e do produtor Paulo Martins.

A ambientação geral do evento é da dupla André Largura,arquiteto e Giovana Kimak, designer de interiores pelo segundo ano consecutivo. Já a Sala de Negócios leva a assinatura da arquiteta Denise Moura.

Já na segunda-feira acontecem dois importantes defiles: O primeiro de Jefferson Kulig, e o segundo da Lafort, de Irit Czerny.

Alguns destaques para a passarela: No segundo desfile do dia 28,estará na passarela a paranaense,top model internacional Marcele Bittar que confirmou sua participação. Marcele desfilará para a grife da empresária Irit Czerny, que apresenta sua coleção primavera/verão.
Na terça-feira, dia 29 o destaque é a palestra da consultora de moda da Rede Globo, Regina Martelli, que falará sobre “A Globalização do Mundo da Moda”.

Na quarta-feira, dia 30/07 - os destaques são masculinos com a presença dos atores Rafael Almeida, ator que conquistou o Brasil na novela Páginas da Vida e que atualmente integra o elenco de Malhação; e Sérgio Marone, que atuou no recente papel, na telinha foi como o mau-caráter Umberto de Paraíso Tropical. Ambos estarão aqui no dia 30 de julho. Rafael desfilará para a Six One, enquanto Sérgio será a estrela da coleção da Osmoze para o Verão 2009.

Depois no dia 31 (quinta-feira)é catarinense Mariana Weickert, modelo e apresentadora de Tv, que desfila para a Beluska, da estilista Bel Raad, que acontece às 21 horas.

AGENDE-SE:
O II PBC tem início marcado para as 18 horas, no Cietep, contando com desfiles, showrooms e oficinas de marcas paranaenses, até o dia 1º de agosto.
Acesse www.paranabusinesscollection.com.br
Por lá estarei e escreverei sobre o evento e lounges e salas de negócios e apoios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"