Adega no Avenida Paulista

Hoje é sexta-feira, nada como tomar um vinho, sair pra jantar, começar o fim-de-semana bem. Por conta disso, vou sugerir o Avenida Paulista.
Que acaba de inaugurar uma adega própria, com mais de 100 rótulos, segundo Roberto Magnani, sócio-proprietário da pizzaria, a idéia é poder oferecer vinhos para todos os paladares, desde os mais suaves até os mais encorpados, com valores, que irão variar de R$ 30,00 a R$ 361,00 reais.
A Adega Avenida Paulista fazia parte de um projeto e agora se mostrou estratégica sua implantação diante do grande interesse dos clientes pela bebida, diz Magnani, lembrando que no início de 2008 o restaurante já começou a se estruturar para atender a demanda contratando um sommelier, sendo a única pizzaria de Curitiba a ter um profissional desta área em tempo integral.
A adega do Avenida Paulista possui 22 metros quadrados com capacidade para armazenar 1.000 garrafas de vinhos. Neste novo espaço a pizzaria vai trabalhar com aproximadamente seis fornecedores da bebida.

Sobre o Avenida Paulista Pizza Bar
Foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba e um dos 10 melhores restaurantes da cidade durante a premiação VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade 2007/2008. Seu cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma carta de vinhos com diversos tipos e marcas de importados.
Endereço Rua Emiliano Perneta, 680 - Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS