Nazareth comemora 40 anos na Hellooch dia 29/05

Nazareth comemora 40 anos na Hellooch, nesta quinta-feira, dia 29 de Maio

A Marhceco Produções traz a Curitiba uma das bandas mais influentes do rock mundial. Os escoceses do Nazareth desembarcam no Brasil para a turnê comemorativa de seus 40 anos e na capital paranaense fazem única apresentação na Hellooch, dia 29/05, quinta-feira.

A formação que se apresenta na cidade conta com Dan McCafferty (vocal), Pete Angnew (baixo), Jimmy Murison (guitarra), Lee Agnew (bateria). O show também contará com músicas inéditas do álbum “The Newz”, lançado em fevereiro, que resultou em um DVD histórico com detalhes e ajustes das músicas novas do quarteto.

Uma das mais populares e respeitadas bandas do rock mundial, o Nazareth desembarca no Brasil pela quinta vez em quatro décadas de existência. No ano passado, durante sua apresentação na Hellooch o grupo captou imagens que resultaram no DVD “Live in Brazil”.

Nazareth

A banda, formada na Escócia em 1968, gravou seu primeiro disco em Londres, em 1971, e começou a conquistar admiradores por toda a Europa.

Em 1975, veio o sucesso definitivo com o lançamento de “Love Hurts”, tornando o grupo conhecido em todos os continentes. Graças à música, que se tornou um clássico, eles venderam mais de um milhão de cópias somente nos Estados Unidos, conquistando disco de ouro também em países como o Brasil.

Outros sucessos eternizados na voz de Dan McCafferty e que até hoje são pedidos nas emissoras de rádio de todo o país são: Razamanaz, Bad Bad Boy, Hair Of The Dog, Star, Where are you now, Games, Dream on, Heart’s Grown Cold e Sunshine.

Serviço: Nazareth
Data: 29/05 (quinta-feira)
Local: Hellooch
Rua Desembargador Westphalen, 4000 - Curitiba
Horário: Abertura da casa às 20 horas. Início do show às 23 horas.
Informações e camarotes:(41)3013-3374 www.hellooch.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"