KAKIFEST EM CAMPINA GRANDE DO SUL

Acontece nesta semana no município de Campina Grande do Sul realiza, nos dias 9, 10 e 11 de maio, a 31ª edição da Kakifest. Diversas atrações estão programadas: shows, rodeio country, praça de alimentação, parque de diversões, feira de artesanato e exposições.

Na sexta-feira, é a abertura (09), terá o show gospel da cantora Mara Lima e do grupo Herança. Na noite de sábado (10), está programado o rodeio country, com narração de Leandro Sato, e o show da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel. E, no domingo (11), rodeio country, com narração de Marco Brasil, e show do cantor Daniel.

Como acontece em todos os anos, a festa tem também um momento especial de homenagem ao Dia das Mães. No domingo, às 16 horas, será celebrada uma missa campal com o Padre Reginaldo Manzotti.

O evento, que há 30 anos tem divulgado e auxiliado o comércio da fruta símbolo do município, o caqui, hoje já faz parte do calendário estadual de festividades como a melhor festa da Região Metropolitana.

Com uma programação diversificada, opções de entretenimento e lazer para toda família, com segurança, o evento tem contado com um número maior de visitantes a cada ano. Em 2004 foram cerca de 100 mil pessoas, em 2005, 200 mil pessoas, e, o recorde em 2006, com cerca de 250 mil visitantes registrados nos três dias de festa.
Mais informações www.pmcgs.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3676 8181.

Agradecemos o convite na pessoa de José Antonio e esperamos participar em outras edições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"