FERANDA EM CURITIBA inaugurada

Feranda chega a Curitiba
Acontece nesta quinta-feira dia 15 de maio a inauguração oficial.
A empresária Tatiana Reis traz a Curitiba a marca Feranda, roupas e acessórios com a cara jovem da moda carioca para as curitibanas descoladas que adoram novidades.
A primeira loja da rede abriu em Curitiba juntamente com o Shopping Palladium, na semana passada, mas amanhã realiza a sua inauguração oficial , quando reunirá jornalistas, formadores de opinião e clientes, com um coquetel.

História da marca:
Em janeiro de 1970, Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20 mt2 na cidade serrana de Teresópolis, RJ. Desde então, o objetivo era comercializar exclusivamente o que se denominava "moda jovem".
Iniciava aí o seu diferencial de mercado, enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificavam em oferecer roupas para todas as faixas etárias, a Feranda se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade.
Durante estes anos, cresceu e conta hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria, ocupando mais de 7.000 m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas. É uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo; criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito.

Comentários

Anônimo disse…
o que aconteceu com a loja feranda do shopping palladium? existe outra feranda aqui em curitiba?

obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS