EM CASTRO por uma causa nobre




Livro é lançado em Castro por uma nobre causa
Alguns escritores do livro “50 contos por 14 autores” participaram da Tarde de Autógrafos em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro. O evento aconteceu no Caffè Per Te,Praça Manoel Ribas, 34, das 15 às 18 horas, cada exemplar da obra, resultou em renda para a entidade.
Adriano Fregonese, Caco Flores, Elieder Corrêa da Silva,Rita Vaz e Wilma Wall Piccoli foram os escritores estiveram presentes, juntamente com a colega Fabiana Guedes, castrense de nascimento, por esta causa tão nobre.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro atende cerca de 80 pacientes carentes, que além de tratamento especial, requerem altos investimentos em medicamentos.

Sobre o livro
O livro “50 contos por 14 autores” tem organização e prólogo da premiada escritora argentina Isabel F. Furini. Impresso nas oficinas da Kugler Artes Gráficas, recebe o selo da editora JM Livraria Jurídica. O lançamento nacional da obra foi realizado no dia 19 de março, na FNAC do ParkShopping Barigui, em Curitiba. O livro apresenta cerca de 50 contos de estilos variados, produzidos por autores de diferentes idades, todos eles ex-alunos em Oficinas Literárias promovidas por Isabel Furini.

São autores da obra: Adriano Fregonese, Caco Flores, Carmen Lúcia S. Aymore, Elieder Corrêa da Silva, Fabiana Guedes, Fabiana Klimovicz, Gracéli Maria, Isabel Furini, Kenya Sato, Lourdes B. Scheffer, Maria da Consolação, Natalia Bueno, Rita de Cássia Vaz Machado e Wilma Wall Piccoli.

* Veja algumas fotografias da tarde de autógrafos no Caffè Per Te, captadas por esta jornalista.

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Alice querida, só tenho a lhe agradecer por tamanho apoio e divulgação! Com certeza, o evento teve mais brilho com sua presença! Grata, de coração, por tudo! Beijo grande e sucesso sempre!
Fabiana Guedes disse…
Alice, adorei a atualização da matéria, incluindo fotos sobre o evento! VALEU!
Sua presença somente abrilhantou a tarde!
Anônimo disse…
Olá Alice! Muito obrigada por divulgar o nosso trabalho!
E foi uma satisfação conhecê-la pessoalmente!
Beijos!
Rita Vaz.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS