Fórum de Inspirações no Cietep segunda dia 17/03


As tendências de moda e materiais para o Verão 2009 serão apresentadas em Curitiba, no próximo dia 17 de março, dentro do Fórum de Inspirações, coordenado pelo estilista Walter Rodrigues, e apresentado pelo consultor de moda Marnei Carminatti.

É nesta segunda-feira,17/03,no Senai-Cietep, a exposição de calçados e componentes para calçados + workshop organizado pelo estilista Walter Rodrigues,que falará sobre tendências para o Verão 2009 no Fórum de Inspirações. Lá, estudantes, empresários, designers, profissionais da indústria e comércio,e os antenados com o mundo fashion poderão se preparar para a moda do final do ano. É a primeira vez que Curitiba entra nesse circuito de moda.

A pesquisa de moda realizada por Walter Rodrigues junto com a Assintecal-Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos foi inspirada no cidadão global,no consumidor de moda que tem as seguintes características: memória (conservadores, que consomem produtos de tradição), excesso (que aderem ao mercado de luxo e valor agregado, pedras, ouro, cores), simples (o básico é o que satisfaz) e instantâneo (consumidor voraz que compra por impulso e pelos apelos de moda, qualquer coisa é moda).
Em Curitiba o estilista será representado pelo consultor de moda Marnei Carminatti, e estará à disposição para falar sobre esta pesquisa.

SERVIÇO:FÓRUM DE INSPIRAÇÕES VERÃO 2009
DATA: 17 de março de 2008
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Senai – CIETEP Auditório 2 da Universidade da Indústria(Unindus)
Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico
EVENTO GRATUITO

INSCRIÇÕES NO SITE: www.assintecal.org.br/forum ou(41)3271-7417

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS