Foto em pauta, no Circuito Cultural BB em Curitiba

Tendo como idéia do projeto Foto em Pauta, do Circuito Cultural Banco do Brasil

Acontece um “bate-papo” entre fotógrafo e público, nesta etapa que se realiza hoje dia 6/12, em Curitiba durante o Circuito Cultural Banco do Brasil. O fotógrafo convidado é Gal Oppido, que receberá o público nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Museu Oscar Niemeyer. Durante a apresentação do projeto haverá projeção das fotos comentadas por Oppido, seguido por debate aberto ao público, conduzido pelo coordenador do projeto, o fotógrafo e professor Eugênio Sávio.
Os interessados em participar deverão retirar senhas uma hora antes do evento. Entrada gratuita.

Leitura de Portfolio
Amanhã, dia 7 de dezembro, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, os fotógrafos Gal Oppido e o mineiro Eugênio Sávio, promovem uma Leitura de Portfolio, onde fotógrafos curitibanos que possuam um ensaio autoral apresentam seus trabalhos para avaliação.

Esta é uma oportunidade para o autor exercitar sua capacidade de edição e de agregar algo mais para algum trabalho em andamento, ou mesmo um já concluído. Para a leitura, o participante deve levar suas imagens impressas. As leituras são feitas individualmente e com duração de 20 minutos, agendadas previamente pelo telefone (41) 3350-4400.
Vagas limitadas e gratuitas.

AV às 10 horas desta manhã chuvosa em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"