Stand de luxo é novidade da XVII Edição do Crystal Fashion



Parceria entre joalherias e montadora de veículos é novidade nesta Edição Primavera 2007/2008 durante a semana de moda curitibana

A Volkswagen em parceria com a mineradora AngloGold Ashanti e as joalherias Natan Jóias, Marcus Joalheiros, Camilo Joalheiros e Celine Geara idealizaram, para esta edição do Crystal Fashion – Edição Primavera 2007/2008, um stand que tem movimentado todas as noites do evento. Com o apoio do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e da Associação de Relojoeiros e Joalheiros do Estado do Paraná (ARJEP), o espaço foi elaborado para receber convidados, além de expor as principais peças e produtos de cada marca. A arquiteta Michèle Araldi assina o projeto do stand com mais de 170 metros quadrados, com um super arranjo harmônico reúne os parceiros, com bom gosto e conforto para todos visitantes. Requinte e visibilidade de todas as peças das diversas coleções podem ser vistas com muinta atenção.
“Parceria, com afinidade de produtos, e conceito de luxo foi o que nos levou a fazer o maior stand do Crystal Fashion”, explica o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Crystal e da ARJEP, Tufy Geara.

Fotografia 1)Marisa Coelho, Michèle Araldi e Ana Elysa Mourão,MKT da AngloGold Ashanti
Fotografia de:Andréa Paccini

Fotografia 2)Milton Pereira,da Moet Hennessy, Cintia Peixoto, Alcioni Dümes, enólogo consultor da Adega Brasil e Michèle Araldi, arquiteta.
Fotografia de:Andréa Paccini

*Alice Varajão jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"