PRIMEIRA NOITE DO XVII CRYSTAL FASHION


Como deveria se imaginar o roqueiro Supla (Eduardo Suplicy), não roubou a cena, valeu a passagem, ele fez o que sabe fazer, meio sem graça, ou pouco à vontade, andou, sem charme e pouca elegância, performance, gestos e fazendo micagem pra platéia. Ainda bem que foi só uma passagem de jeans e camiseta, entrou com um chalé azul turquesa na cabeça e se descobriu na passarela central, depois foi fazendo um pouco de tudo, e até palmadas no seu bumbum ele deu.
O melhor foi o samba em homenagem ao carnavalesco Ney Souza*, excelente homenagem da produção, lembrando um pouco do nosso Paraná.

O produtor Victor Sálvaro compôs um colorido passar de primavera, divina Caiobá, da história paranaense ele passou sua produção na coleção selecionada. Pelas várias marcas que a Croqui comercializa, mostrou looks das grifes: Alphorria Cult, Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Huis Clos, Ronaldo Fraga, Doc Dog, Ópera Rock e Carlota Joaquina.

Em um segundo momento do desfile, não muito usual nas muitas séries de desfiles do Crystal Fashion, que resultou em um desfile diferente, porém um pouco longo; desfilaram nas mãos, no rosto e nas cabeças dos modelos, as máscaras e plumas, muitas plumas, tanto nas cabeças femininas como masculinas; numa criação da artista plástica Débora Cartagiani, vestidos pretos misturam o ar de mistério com as estampas claras de células vegetais.

"Não deixe o samba morrer..." foi o fundo musical do samba, sambalelê carnavalesco do desfile da multimarcas Croqui. Nas mãos dos integrantes da bateria da escola de samba Mocidade Azul, o samba executado que fechou com chave de ouro o desfile.

A receptividade da platéia se mediu de imediato e assim foi até o fim do desfile da multimarcaras CROQUI, com apresentação de materiais reciclados e recicláveis também mostraram a preocupação de preservação com a natureza.

Se há samba deve existir a apoteose Vitor Sálvaro, em seus 18 anos de carreira soube tirar partido e trouxe para a passarela modelos como Fabíola Ceni, Juliana Compagnoli e Francis Fontoura - que já trabalharam com ele em outras campanhas.

* Ney Souza - praticamente todo os modelos desfilaram com acessórios carnavalescos de luxo, com plumas coloridas, esplendores, adereços e muito brilho, gentilmente cedidos pelo ilustre e importante carnavalesco. Para além de figurinista e cenógrafo.O desfile também foi uma homenagem a ele.

Na fotografia: Os modelos Kátia Kuczynski e Kayo Perez
Fotografia de: Liane Paz


Alice Varajão
www.alicevarajao.com.br

Comentários

V&V disse…
Alice, incrível!!!
Obrigado por noticiar o desfile.
Arraso!
Aliás, o blog é tudo de bom.
Parabéns!
Bjs.
Victor Sálvaro

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"