Curtas, porém, muito distintas...


TOP
Está circulando a revista TOP MAGAZINE deste mês, trazendo um encarte a TOP DESTINOS sobre Taiti.
Agora é correr pra banca e garantir a sua.

Zimmermann em breve
Você pode colocar na sua agenda: Dia 8, quinta-feira, às 19 horas no BRDE é IMPERDÍVEL o lançamento do livro do artista Carlos Eduardo Zimmermann.
O livro do artista plástico chama-se ZIMMERMANN- O Objeto e sua Aura.
O coquetel de lançamento será dia 8, no Palacete dos Leões, Espaço Cultural do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, rua João Gualberto, 530/570 - Juvevê - em Curitiba.

La Traviata
Já está aberta ao público a exposição LA TRAVIATA, no Teatro Guaíra. Composta de imagens produzidas por alunos do curso “LIBERDADE FOTOGRÁFICA”, coordenado pelo fotógrafo Nilo Biazzetto Neto e em parceria com o teatro, o grupo fotografou a ópera homônima (de Giuseppe Verdi) em Curitiba. Cobrindo os ensaios, construção e montagem dos cenários, costureiras trabalhando nos figurinos, bastidores dos dias de apresentação, platéia, apresentação, coral, maestro, orquestra, etc. As imagens ficarão expostas até 15 de dezembro,sempre no horário de visitação das 9 às 17 horas.

Isotta Brasil
Durante a realização do XVII Crystal Fashion, para além dos desfiles de diversas griffes e marcas famosas, também serviu de palco para lançamentos de novos produtos, bem ao estilo do seleto público curitibano. O empresário Nelsi Frizzo, importador da Isotta, mostrou a coleção Isotta Glow, uma linha completa de acessórios para veículos, com incrustação de cristais Swarovski.
A assessoria de imprensa em Curitiba é da M.Press Assessoria em Comunicação.
Acesse o site www.conexaomaringa.com e veja uma das fotografias do evento.

Grandes Mestres
Dia 5 de novembro, acontece uma exposição coletiva de arte que vai homenager alguns artistas plásticos de São José dos Pinhais, para comemorar o "Dia da Cultura".
A exposição Grandes Mestres será realizada na Galeria Municipal de Arte, da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, na Rua XV de Novembro,1800.
Entre os artistas plásticos saojoseenses, a renomada Arlene Senegaglia.
Na ocasião o prefeito Leopodo Meyer e Rita Meyer, a primeira dama do Município estarão presentes, prestigiando e outorgando a merecida homenagem aos seguintes artistas: Arlene Senegaglia, Constantina Papanastacio, Léo Angelo Sperandio, Roney Erthal e Rosi Chiuratto.
A coletiva dos cinco artistas saojoseenses segue até 27 de novembro, entrada franca.
Na fotografia a obra: Rosas e uvas, em óleo sobre tela, 60 x80, de Arlene Senegaglia.
Jornalista Alice Varajão www.alicevarajao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"