Humorista Paulo Silvino


Humorista Paulo Silvino
desce a Serra do Mar de trem
turístico no sábado

04/09/2007
Ele se apresentará às 20 horas na cidade paranaense de Morretes, o show que leva seu nome é em omemoração aos 50 anos de carreira

O ator e humorista Paulo Silvino que atualmente invade as telinhas aos sábados à noite na pele do engraçado Severino, no programa Zorra Total, da TV Globo, descerá a Serra do Mar paranaense no próximo dia 8, o Trem parte às 8h15, a bordo do tradicional trem turístico, da Serra Verde Express, para uma apresentação especial na cidade de Morretes, na noite do mesmo dia. O artista levará o espetáculo “Paulo Silvino – O Show”.
A duração do show é de aproximadamente 90 minutos que acontece no Cine Teatro Morretes, no Centro, promete proporcionar muita alegria ao público de 200 pessoas (capacidade máxima do espaço). No show composto por interpretações e uma boa dose de humor, Silvino apresentará piadas, histórias engraçadas e muitas atividades musicais com um toque peculiar. Importante lembrar que a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para a APAE de Morretes.

Um pouco da história:
Paulo Ricardo Campos Silvino nasceu em 27 de julho de 1939, no Rio de Janeiro, e não tardou a despontar no cenário artístico. Começou como crooner de banda nos anos 50. E durante as décadas de 1960 e 1970, ele ampliou a sua produção musical e teatral, escrevendo e atuando em peças e filmes. Ele passou por cinco gerações de emissoras de TV até chegar à TV Globo, emissora em que está hoje.

Serviço: Paulo Silvino – O ShowTexto e Direção: Paulo Silvino
Quando: 8 de setembro, às 21h
Onde: Cine Teatro Morretes (200 lugares)
End.: Rua XV de Novembro, 220 – Centro - ao lado do Banco do Brasil
Ingresso: R$ 15,00 - Informações:(41) 3462-1603
Renda totalmente revertida para a APAE de Morretes
Realização: Prefeitura Morretes, APAE Morretes, Serra Verde Express e Associação de Restaurantes e Similares de Morretes
Inserido por mim Alice Varajão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"