EU FAÇO CULTURA
Está acontecendo em Curitiba e Londrina, que recebem algumas oficinas e atrações.
As oficinas de fotografia, percussão e show com o cantor e compositor Lenine. O projeto integra o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, começou na terça-feira (18) em Curitiba e em Londrina na próxima quinta (20). “Eu faço cultura” é um projeto itinerante que já passou por cerca de 30 cidades do Brasil.

Na capital, a oficina de fotografia será ministrada pelo fotógrafo Luiz Braga, durante três dias, no Solar do Rosário. No primeiro dia, o fotógrafo premiado, faz uma visita guiada a sua exposição “Margens da Cor”. E as aulas acontecem no mesmo local em outros horários e a final será apresentado o resultado da oficina. Para participar das aulas, é necessário ter breve experiência e uma máquina digital.

A oficina de música – será orientada pelo grupo de percussão SomCaTadO, que utiliza instrumentos alternativos, como panelas e latas de refrigerante, garrafas pet e muito mais. O grupo ensinará fundamentos de som e percussão, até o dia 21. Os melhores alunos apresentarão uma peça com o SomCaTadO, na abertura do show do Lenine, marcado para sexta-feira (21), na Hellooch. Com 120 vagas, a oficina será realizada no Centro de Convenções de Curitiba.
Inscrições pelo site www.eufacocultura.com.br

Na fotografia: Lucia Casillo e Luiz Braga, na abertura da mostra “Margens de Cor” que segue aberta ao público no Solar do Rosário.
Foto de Liane Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS