Casa Cor Internacional

Casa Cor Internacional faz dia 27 o lançamento

A Casa Cor SP será palco da festa de lançamento do livro Casa Cor Internacional, que traz projetos de profissionais conceituados de vários estados brasileiros. Nesta edição, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estarão representando o Paraná na publicação com o projeto do ambiente Suíte do Bebê, com o qual os profissionais participaram da mostra Casa Cor Paraná, no ano passado.

Mostra Universo Arte e os 7 Elementos

Somente até amanhã dia 24 você poderá ver a exposição “7 elementos” que acontece nas instalações do Museu Botânico Municipal, anexo ao Jardim Botânico de Curitiba, a exposição intitulada III Mostra Universo Arte e os 7 Elementos. Artistas plásticos de 16 estados brasileiros mostram como foi possível transformar os elementos básicos da natureza, a terra, o fogo, a água e o ar, em forma, textura e cor.
A exposição reúne pinturas, esculturas e cerâmicas de artistas do AC, BA, DF, ES, GO, MG, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RS, SC, SE e SP.
Nomes prestigiados no mundo das artes plásticas estão presentes neste evento que está encantando curitibanos e turistas, que levam em seus corações a imagem de uma cidade que reconhece e identifica-se com a cultura, além de terem um maior contato com a rica pluralidade cultural brasileira.

Serviço: III Mostra Universo Arte e os 7 Elementos
Local: Museu Botânico Municipal, anexo ao Jardim Botânico de Curitiba.
Visitas: Sábado e domingo, das 9h às 18h. Entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"