Domingo fim de tarde!


Estamos no Outono... dias lindos noites belas, curtir muito ao ver ontem no noticiário da SIC Internacional (emissora de TV em Portugal) uma fotografia de um cidadão lá em Portugal que conseguiu fotografar o planeta Venus, a Lua e em primeiro plano a Ponte 25 de abril, em Lisboa.Vocês conseguem imaginar?????
Sim companheiros da fotografia... muito legal mesmo.

Estive há pouco no blog da Beatriz Moiana, nossa é lindo. Pequena Aurora, série Molhado;a folha do álamo na água, prenúncio deste Outono que será por certo maravilhoso.
Bia estou com saudade de você.

Estou em extase.
Um dos motivos é que: Um dia desses um amigo meu que mora nos EUA há muitos anos consegui me localizar. As maravilhas da Internet.
Por conta disseo já foi possível nos falar-mos por telefone e quem sabe poderemos nos encontrar qualquer hora. Ver pela webcam..
Estou muito contente.

Hoje trabalhei bastante, agora vou dar um tempo...
Foto de um fim de tarde em 2006,La Biela Café na Ricoletta em Buenos Aires - Argentina foto de Alice Varajão®

Comentários

Anônimo disse…
Oi Alice
acabo de visitar seu blog. Tomara que o outono nos traga bastante coisas positivas; "Eu até falo do passado de grátis, mas é que eu estou treinando pois vai que um dia eu viro alguém que "faça importância" fique famosão..." aí sim eu vou cobrar pra falar rssssss
Beijão
(ah! pode vir com o cofrinho rsss)
.beatriz moiana. disse…
Oi Alice querida! Saudade monstra de vc tb!
Então..eu estava em SP...passei essa semaninha por lá..mas agora estou de volta...
obrigada pelos elogios às minhas imagens...eu adoro a folha na água...aliás...ela parece mexer com muitos que passam pelo blog...fico feliz!
bom...logo publicarei novas imagens...
beijo grande e um super abraço de urso pra vc...
vamos marcar um café?!ou um...uns...chopps?!
.rs.
:)
beijos.
Bia.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"