Considerações desta jornalista na segunda à noite

Bem hoje é segunda à noite, do mês de março. Por agora decidi criar um blog para compartilhar algumas ações em que trabalho com os artistas plásticos do Paraná.
Me correspondo com artistas plásticos entre muitos conhecidos e definidos como artistas contemporâneos, que moram em Portugal, Espanha e Canadá.

Outros um pouco mais perto Rio de Janeiro, onde vivi com a minha família por quase 25 anos e agora, em Janeiro de 2007 = completei 22 anos de atuação em Curitiba.
Entre meus parceiros profissionais estão o artista plástico e cartunista Nilson Sampaio, Valeria Nogueira Eik, coordenadora e redatora do site www.valeriaeik.com
a designer e webmaster de meu site Marcela Schulhan.
Os artistas plásticos Jussara Age, Ana Mariah Comodo, Celso Izidoro,Leila Pugnaloni, Marcelo Conrado, Tânia Leal,Tom Lisboa e outros sobre os quais comentarei aqui mesmo.
Ao longo da minha vida e experiência profissional aqui na capital paranaense, fiz e mantenho algumas boas amizades. Praticamente todas neste segmento artístico cultural e assim se passaram longos 22 anos.
Por agora, resolvi iniciar este blog que devido à disponibilidade do nome se chamará mesmo Alice Varajão. Nome que me impulsionou nesta atividade de trabalhar com divulgação e registro das artes plásticas no Paraná. Atividade que me permitiu coniviver com excelentes artistas e antes de tudo ótimos seres humanos.
Entre eles Poty Lazzarotto e a nossa poeta maior Helena Kolody.
E assim digo, sempre que penso neles: " estejam onde estiverem, que Deus lhes dê muita luz.!
Amém.
Até breve... apenas para refrescar e ver como esta ferramenta da internet funciona.

Comentários

Anônimo disse…
oi Alice
parabéns pelo seu blog! adorei ver meu nome la citado!e é aquilo de sempre "Uma mãe lava a outra!"
bastante luz e sorte pra você!
Sampaio
ALICE VARAJÃO disse…
Meu camarada compadre, vc é um cara que não existe. Por isso que me sinto impelida a te admirar e te chamar de compadre de luta e de criação. Onipresente>
Amém.
Sempre tem uma luz em cima de tua cabeça...
Beijos... hoje senão me falha a memória... era o dia em que meus pais se casaram. Salve a rainha!
Alice Varajão
Valéria Eik disse…
Alice

Parabéns pelo blog.

A sua amizade e a nossa parceria no trabalho são motivos de muito orgulho para mim.
Um abraço,
.beatriz moiana. disse…
opa...passando pra te deixar um beijo...e dizer que estou por aqui para qualquer coisa que precise.rs.
saudades de você mulher!estou na espera do "chopps".rs.
um grande abraço de urso pra você e tudo de bom nesse novo espaço.
;)
beijinhos.
Moiana.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"